Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Juiz de Direito Dr. Gustavo Lyra e Tenente da PM, Igor Erdens, serão agraciados com o Título de Cidadão Ilheense pelo melhor vereador da cidade, Dr. Cosme Araújo

111
Dr. Cosme Araújo, maior propositor do legislativo ilheense.

O vereador Cosme Araújo (PDT), considerado o maior propositor do legislativo ilheense, homenageará duas personalidades de destaques na região, que muito contribuíram e continuam contribuindo com o município de Ilhéus, sendo unanimidades em suas áreas de atuações. A entrega dos títulos acontece nesta sexta-feira, 11 de novembro, a partir das 19 h, no TMI.

Homenageados: Dr. Gustavo Henrique de Almeida Lyra, Juiz da Vara do júri e de ações penais da Comarca de Ilhéus, e o Oficial da PM, Tenente Igor Erdens de Almeida Santos, Diretor adjunto do Presídio Advogado Ariston Cardoso.

Para o vereador Cosme Araújo, homenagear estes cidadãos representa o reconhecimento justo pelos relevantes serviços à sociedade ilheense. “É um dever do município manter vivo nos anais do parlamento a história destes bravos e futuros cidadãos ilheenses”, pontua.

Escrito por Elias Reis, assessor de imprensa do vereador Dr. Cosme Araújo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também