Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ajude seu filho a ser um craque de futebol

Boca Juniors lança escolinha de futebol em Ilhéus.

Reconhecido como um dos maiores clubes de futebol do mundo com seus diversos títulos nacionais e internacionais, o Boca Juniors continua sua trajetória de sucesso em território brasileiro com a ampliação da sua rede de Escolas de Futebol. Pioneiro no mercado entre os times estrangeiros, o Boca Juniors finalmente chega à Bahia, na cidade de Ilhéus, onde inaugura a 39ª unidade do País.

Localizado no Ecobaba, na Rodovia Ilhéus/Itabuna Km 02, a primeira unidade do clube portenho no estado baiano dispõe de modernas instalações e serão destinadas as crianças de 05 a 17 anos de idade, onde disponibilizará material de apoio oficial do clube argentino, além da possibilidade de viagens internacionais (Boca Juniors Camp. e Avaliação Oficial) e a participação de torneios anuais entre as unidades brasileiras.

Para se ter uma ideia do sucesso do Boca com licença no Brasil, o clube portenho mantém cerca de 60 unidades em todo o mundo, em países como Chile, Colômbia, El Salvador, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Indonésia, Índia e Japão. Ou seja, mais da metade do total das escolinhas do clube Atlético Boca Juniors estão no Brasil, evidenciando o sucesso do projeto alcançado em seis anos de atuação.

Como diferencial, será oferecido aos alunos à mesma metodologia de ensino e treinamentos do clube argentino. Para fazer parte de uma das turmas, basta fazer a inscrição diretamente na secretaria da unidade ou através do telefone (73) 9 8824/5977. Se preferir contato via e-mail no seguinte endereço: [email protected] no site www.bocajuniorsbrasil.com.br/ilheus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também