Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Residencial Aurora escolhem novos síndicos e empresa administradora

dsc_0150
Agrário e Antônio, síndico e subsíndico eleitos do Residencial Aurora, em Itabuna. 

Em assembleia realizada na noite deste sábado, 05, os condôminos do Residencial Aurora, situado no bairro Daniel Gomes, em Itabuna, escolheram o novo síndico, subsíndico e também a empresa responsável pela administração do conjunto habitacional.

dsc_0119
Condôminos participam de mais uma assembleia no Aurora.

Duas empresas concorreram à administração do Aurora, Solução&Cia e Ideal Condomínios, sendo que os moradores escolheram por meio do voto secreto, o Grupo Solução&Cia, com sede em Salvador, a qual ficará responsável por toda a parte administrativa e gerencial do Residencial Aurora.

dsc_0099
Moradores aprovaram por unanimidade a nova chapa do Aurora.

Em seguida, foi realizada a eleição para a escolha dos síndicos e conselheiros. Com 35 votos favoráveis, 07 contra e 02 nulos, foi eleito o Sr. Agrário Santos França Neto (síndico), e o Sr. Antônio Edmundo Silva Moraes Júnior (subsíndico). O mandato, segundo o estatuto, vale por dois anos.

dsc_0136
Apuração confirmou a vitória de Agrário com 35 votos.
dsc_0144
Eleita nova chapa para coordenar Residencial Aurora.

O site Fábio Roberto Noticias cobriu com exclusividade o ato democrático e, em entrevista com o novo presidente, o qual agradeceu os votos confiados, e afirmou que uma das primeiras medidas a serem tomadas será apurar possíveis atos de irregularidades cometidos pela empresa que administrou o Aurora até o mês de setembro de 2016, através de auditória com empresa especializada. Caso seja constatado algum tipo de ilegalidade, serão tomadas medidas cabíveis junto às autoridades, mediante decisões em assembleia. O sindico eleito apresentará a real situação financeira que encontrou o Condomínio, a fim de adotar medidas emergenciais necessárias ao bem estar dos condôminos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também