Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Iguape na bronca com a Embasa

img-20161103-wa0064
Odor insuportável provocando doenças na comunidade.

Moradores da Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus, reclamam do esgoto a céu aberto que, segundo eles, está provocando mal cheiro e deixando a rua completamente intransitável. O morador Jalmir conta que, várias solicitações foram feitas à Embasa pedindo manutenção da rede de esgoto, porém a comunidade nunca foi atendida, resultado que as caixas da encanação do esgoto estão entupidas e acabam criando poças e deixando tudo alagado. “A situação causa desconforto, mau cheiro, além de oferece riscos à saúde dos moradores”, reclamou.

img-20161103-wa0068
Localidade está intransitável a quase 01 mês.

Já um outro morador relatou disse que o esgoto sempre transbordou, mas, com o período das chuvas nas últimas semanas, o problema se tornou ainda maior e a água suja invade quintais de vizinhos e volta pelo ralo do banheiro da casa de alguns moradores, sem falar da proliferação do mosquito da dengue e outras doenças graves.

Indignados com a situação desumana, eles pedes que o órgão responsável tome as medidas necessárias para que os moradores parem de sofrer com o mau cheiro constante e os transbordamentos do esgoto dia e noite.

img-20161103-wa0063
Descaso comprova total irresponsabilidade da Embasa.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também