Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nery Santana: experiência comprovada para assumir uma das secretarias no governo Marão

whatsapp-image-2016-11-01-at-18-22-37
Nery Santana cotado para assumir uma secretaria no governo Mário.

O prefeito eleito de Ilhéus Mário Alexandre, mais conhecido como Marão (PSD), afirmou em sua primeira entrevista coletiva a imprensa, que o seu governo será dotado de secretários técnicos, com experiência na vida pública e de reputação ilibada. Ainda segundo o próximo gestor ilheense, políticos investigados pela justiça ou que foram punidos por algum crime de ordem pública, não farão parte do seu governo.   

Se um dos critérios para o secretariado do governo Marão é competência técnica, tudo indica que Nery Santana poderá ocupar uma cadeira em uma das secretarias. Nery foi gestor do SAC por três anos, tem experiência administrativa, muito carismático, agregador e liderança influente no meio evangélico em toda a cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem do FRN, funcionários do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) estão na torcida para que Nery assuma a gerência da Unidade, que no momento é ocupada por Thiago Viana, mas, é provável que Nery seja emplacado na prefeitura, para reforçar o grupo de Mário/Ângela.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também