Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rodrigo Cardoso quer tirar dos bancários aposentados direito a voto

Cardoso fazendo piquete na porta do BB, em Ilhéus.
Cardoso fazendo piquete na porta do BB, em Ilhéus.

Uma decisão unilateral do presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso (PC do B), vice do candidato derrotado nas eleições de ano, Cacá colchão, pode afetar definitivamente a classe dos bancários aposentados da cidade.

Conforme informações obtidas com exclusividade pela redação do FRN, o presidente no uso da “tirania” planeja mexer no estatuto da entidade no objetivo de tirar dos aposentados o direito de voto, a partir da próxima eleição. A tática insana do alcaide vinha sendo mantida debaixo de sete chaves, para evitar possível desgaste com os associados/aposentados.

Por outro lado, os diretores da entidade são contrários à decisão abrupta de Rodrigo Cardoso, em virtude de que os aposentados não podem de maneira alguma ter o direito de voto tolhido, como circunstância de favorecimento do atual presidente, que tentará a reeleição com a quantidade mínima de votos. Será que a suposta vingança velada de Rodrigo Cardoso tem haver com a derrocada nas urnas em 02 de outubro?


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também