Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em meio à crise de gestão, Júlio César é o novo assessor de imprensa do Colo-Colo

943815_964034177015848_660429919813424706_n
Peso-pesado do rádio ilheense novo assessor do Colo-Colo.

O radialista Júlio César, conhecido como o imperador do rádio, será o novo assessor de imprensa do tigrão ilheense, o Colo-Colo Futebol e Regatas. Segundo Júlio, o convite partiu do presidente do time, Raimundo Borges. Sua posse foi imediata “A partir de hoje sou o porta-voz oficial do time e serei o contato direto com a imprensa desportiva”, afirmou. 

De fato o convite foi bem acertado do presidente, pois Júlio César é o repórter setorista bem mais informado da cidade e há mais de uma década realiza um trabalho perfeito na cobertura do tigrão.

Infelizmente, a situação e o quadro do tigrão continua penoso.  O clube corre o sério risco de não participar da segundona 2017, por estar mergulhada em dividas trabalhistas; sem nenhuma fonte de renda; sem nenhum patrocinador; sem sede própria, sem atividade desde março do ano passado, quando foi rebaixado, e sem crédito na praça. Enquanto isso, o presidente do Colo-Colo Raimundo Borges continua calado dando clara demonstração de omissão aos problemas do clube.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também