Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Gurita dá provas de fidelidade ao governo Jabes

Gurita sempre virilhiador de Jabes Ribeiro.
Gurita, o virilhiador de Jabes Ribeiro.

Em sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (26), os vereadores aliados de aprovaram por 13 votos a 05, as contas do executivo municipal, referente ao exercício financeiro de 2014, de responsabilidade do prefeito Jabes Ribeiro (PP). Votaram contra os vereadores Cosme Araújo, Dero, Fábio Magal, Lukas Paiva e Alisson Mendonça.

Os governistas expressaram posição contraria ao parecer do TCM e aprovaram integralmente as contas do alcaide, provando ainda mais, que o bloco da batucada é subserviente as benesses do $istema jabista, fazendo do parlamento um puxadinho da prefeitura.

O que mais chamou atenção foi o voto do vereador Gurita (PSC), favorável às contas do gestor. A atitude do parlamentar causou estranheza, em virtude de que o edil apresentava uma postura de ferrenho opositor, mas, a mascara caiu na sessão ordinária de hoje, 26, ao votar em favor do aliado.

Gurita nunca foi adversário político de Jabes pelo contrário, sempre fez o jogo duplo e espúrio na Câmara de Vereadores de Ilhéus. Usar a tribuna da Casa para anunciar uma suposta ruptura com o amigo de muitos anos é muito fácil por estar no exercício efêmero do poder, mas, o difícil é recusar vantagens para votar matérias favoráveis ao governo Jabes.

Prova disso que, o projeto do famigerado IPTU e, por último, a votação das contas de 2014, contaram com o apoio favorável do vereador “camaleão”. As astúcias não param por ai: Na eleição desse ano Gurita disputou o cargo de prefeito emplacado por Jabes Ribeiro, que mesmo sabendo que tinha chance zero de ganhar a eleição, insistiu na tentativa de embaraçar o cenário para favorecer o candidato também derrotado, Cacá dos colchão. Esse é o verdadeiro Gurita desonesto com a palavra e travestido de bom moço.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também