Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Servidores ocupam prefeitura de Barro Preto em protesto por salários atrasados

whatsapp-image-2016-10-21-at-14-58-17
Servidores municipais de Barro Preto cobram salários atrasados.

Revoltados com os salários atrasados, servidores municipais de vários setores na cidade de Barro Preto ocuparam a prefeitura na manhã desta sexta-feira, 20, no objetivo de cobrar da ainda prefeita Jaqueline Motta (PT), o pagamento do mês de setembro e o cumprimento das vantagens que foram retiradas dos contracheques sem nenhum aviso prévio. O ato ocorre de forma pacifica sem que trouxesse prejuízos no funcionamento do centro administrativo municipal.

De acordo com um dos funcionários ouvidos pela reportagem do FRN, cerca de 100 servidores ocupam o prédio do executivo municipal.“Estamos sofrendo perseguição política há um tempo, por não aceitar o modelo ditatorial e truculento do grupo da prefeita. Ocupamos apenas o corredor da prefeitura e só vamos sair depois que alguém do governo nos receber”, disse.

Para piorar a situação, a prefeita e o primeiro-ministro sumiram da cidade. Já os secretários de administração e finanças foram desautorizados a tomar qualquer medida que venha favorecer os servidores municipais. Diante da intransigência da gestora, os trabalhadores estarão entrando com mandado de segurança a fim de que a justiça ordene o bloqueio dos recursos para o pagamento dos servidores.   

É o triste fim melancólico da era PT na cidade barropretense! 

whatsapp-image-2016-10-21-at-14-57-52
Funcionários aguardam providências do município.
whatsapp-image-2016-10-21-at-15-00-18
Descaso da prefeita Jaqueline Motta com os servidores.
whatsapp-image-2016-10-21-at-14-57-53
Trabalhadores são humilhados na prefeitura de Barro Preto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também