Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jacaré aparece em esgoto no bairro Teotônio Vilela

whatsapp-image-2016-10-17-at-21-15-46
Animal está solto provocando medo no Teotônio Vilela.

Moradores da Teotônio Vilela, zona oeste de Ilhéus, se depararam com um jacaré no começo na tarde desta segunda-feira, 17. Segundo populares em contato com a redação de O Defensor, o animal aparenta ter 2 metros de comprimento. A Companhia de Policiamento do Meio Ambiente e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o resgate. O réptil está numa área de esgoto que fica nas imediações do Colégio Fábio Araripe.

whatsapp-image-2016-10-17-at-21-15-47
Jacaré é a atração principal na comunidade.

“Esse esgoto a céu aberto sem nenhum tipo de manutenção se arrasta a anos. O que mais preocupa é que começaram a aparecer animais peçonhentos. Vem rato, barata e nos últimos dias apareceu esse jacaré. A gente fica com medo dessa situação, porque temos filhos e sabemos que não são animais domesticados e podem atacar as crianças quando estiverem brincando”, conta a moradora.

Apesar de várias pessoas estarem no local para ver o jacaré, o animal está solto e tranquilo. Enquanto isso, os moradores continuam preocupados em virtude do animal ainda não ter sido resgatado. Do site O Defensor. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também