Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Contragosto de Tarcísio Paixão, Escuta assume vaga de Rafael Benevides na Câmara de Ilhéus

Escuta tomou posse na Câmara nesta terça, 18.
Escuta tomou posse na Câmara nesta terça, 18.

Tomou posse durante sessão ordinária nesta terça-feira, 18, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, o vereador Luiz Carlos “escuta”. É a segunda vez que o parlamentar assume um dos assentos na Câmara Municipal. Inicialmente, Luiz Carlos ocupou o lugar de Jamil Ocké, que abriu mão do cargo de vereador, para comandar a famigerada secretaria de Assistência Social, onde ficou 03 anos e meio, a serviço das articulações nebulosas do jabismo. 

De volta à casa do povo, Escuta agora, assume a vaga do vereador Rafael Benevides (ainda no PP), que irá cuidar da saúde pelos próximos 30 dias. Nas eleições desse ano, Benevides não conseguiu a reeleição e, como consequência, anunciou na tribuna da Câmara pós-eleição, o desligamento do Partido Progressista, alegando que a sigla o tratou com indiferença e demonstrou desinteresse na sua reeleição. Nos bastidores, comenta-se que Rafael Benevides não planeja pisar mais os pés na Câmara Municipal nos últimos 03 meses que restam do atual mandato. 

O presidente do legislativo Tarcísio Paixão (PP) ainda assim, agiu com truculência, ao tentar impedir a posse do parlamentar, alegando insuficiência de recursos, porém a maioria dos parlamentares não concordaram com a decisão de Tarcísio, dirigindo-se com severas criticas, ao ponto de voltar atrás e empossar Escuta no legislativo ilheense.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também