Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pagamento do 13º salário da Prefeitura de Ilhéus está ameaçado

jabes
Jabes anuncia que haverá atraso no 13º salário.

O pagamento do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Ilhéus está ameaçado. A afirmação partiu do próprio prefeito Jabes Ribeiro (PP), que não descarta a possibilidade de atrasos na liberação dos recursos destinados à quitação da folha de pagamento de pessoal. O procurador alegou que os bloqueios de recursos da conta única do Executivo Municipal pela Justiça já somam R$ 20 milhões e refletem diretamente na quitação de dívidas municipais.

Durante entrevista na semana passada as emissoras de rádio da cidade, Jabes falou que autorizou do secretário de administração, Ricardo Machado (PP), a demissão de todos os cargos comissionados e contratados dos mais diversos setores, como medida, segundo o prefeito, de enxugar a máquina administrativa, para quitar compromissos com fornecedores, empresas terceirizadas e por fim, os servidores municipais.

“Estamos trabalhando de todas as formas para que o atraso não ocorra, mas, tende-se a ocorrer. Pedimos a compreensão dos servidores antecipadamente, já que estamos enfrentando uma grave crise nos cofres do município, em virtude na queda do repasse do Fundo de Participação dos Municípios”, justificou o alcaide. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também