Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carlinhos Freitas e mais 06 cogitados no governo Marão

Carlinhos quando ocupou o cargo de secretario no governo Newton Lima.
Carlinhos quando ocupou o cargo de secretario no governo Newton Lima.

Conforme anunciamos essa semana, os possíveis nomes de Angelito Pessoa na pasta do Interior, e da enfermeira Sonilda Melo para ocupar o comando da secretaria de saúde no governo Mário Alexandre, a reportagem do FRN continua apurando, de forma imparcial, quem poderá compor o staff do primeiro escalação da administração Marão (PSD). O mistério será desvendado, assim que o prefeito eleito retornar das férias de campanha.  

Circula nos bastidores que alguns nomes já estão sendo analisados pela equipe do prefeito, porém o martelo será batido entre novembro e na primeira semana de dezembro. Algumas figuras tarimbadas na política estão na relação. Confira:

Jorge Cunha – Serviços Urbanos.

Hélio Ricardo – Comunicação.

Professor Reinaldo Soares – Educação.

Jerbson Morais – Infraestrutura.

Carlinhos Freitas – Iluminação.

Gerson Marques – Turismo.

Cafuringa (irmão de Newton Lima) – Ilhéus Eventos.

É bom esclarecer aos desavisados e oportunistas que, a equipe do site Fábio Roberto Noticias não teve e não terá em nenhum momento, a intenção de emplacar ninguém no governo Mário Alexandre, até porque não é dever do veículo de comunicação que se respeita privilegiar nenhum indivíduo, para que não venha caracterizar influência na escolha do grupo de governo. Fica o registro.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também