Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Acabou a ditadura: Ana Paula é a nova prefeita de Barro Preto

14462950_865586670238205_4511388352119646249_n
Mamãe (de amarelo) no meio do povo festejando a vitória.

Com 2.490 votos, 52,62 % dos votos válidos, Ana Paula (mamãe) – PMDB- foi eleita a nova prefeita de Barro Preto, contra 2.168 de Jaqueline Motta (PT), o que corresponde a 45,82%. Ana Paula disse que aceitou mais este desafio somente na intenção de promover a diferença em benefício da nossa gente.

Em relação ao vice, José Mariano (PSDB), ele garantiu o seu compromisso de estar trabalhando lado a lado com a prefeita Ana Paula a fim de garantir que Barro Preto siga o caminho do desenvolvimento e na reconstrução de conquistas para sua população, que vem sendo vilipendiada pela atual gestão.

Ana Paula e José Mariano sabem que terão grande desafio para reerguer o município, por conta da prefeita Jaqueline Motta (PT), manter a cidade em completo estado de destruição. Postos de saúde fechados; escolas sem professores e alimentação escolar precária; estradas rurais esburacadas; perseguição ao funcionalismo público; nepotismo deslavado e sem falar dos atos de improbidade administrativa; contratos sem licitação e o desvio em mais de meio milhão de reais dos cofres públicos, segundo processo que tramita no Tribunal de Contas dos Municípios e no Ministério Público Estadual.

Tchau querida!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também