Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Novos sargentos da PM declaram apoio a Dr. Cosme Araújo

whatsapp-image-2016-09-28-at-21-40-12
Novos sargentos devidamente perfilados na cerimônia de formatura.

Dando prosseguimento a reta final de campanha, o próximo prefeito de Ilhéus Dr. Cosme Araújo (PDT 12), participou, nesta quarta-feira, 28, da formatura dos novos sargentos da Polícia Militar de Ilhéus. A cerimônia ocorreu na área cívica do 2º Batalhão e reuniu autoridades civis e militares, imprensa e os familiares dos formados.

uuuu
Dr. Cosme Araújo ladeado dos renomados sargentos.

Dr. Cosme Araújo parabenizou os novos sargentos e desejou sucesso nessa nova etapa. “É uma missão importante trabalhar pela segurança da população. Tenho certeza que estes valorosos sargentos honrarão à PM e continuarão desempenhando sua funções com responsabilidade e a competência de sempre”, elogiou o pedetista.

Os militares decidiram: é Dr. Cosme Araújo 12.
Os militares decidiram: é Dr. Cosme Araújo 12.

Ao final da cerimônia, os policiais militares promoveram grande festa em comemoração a mais uma patente, no clube da ARBS (Associação Recreativa e Beneficente dos Subtenentes e Sargentos de Ilhéus), situado no bairro São Miguel, ao som de várias bandas locais, dentre elas o sucesso do Trem Fantasma.

Os novos sargentos agradeceram a presença de Dr. Cosme Araújo e renovaram votos de apoio à caminhada rumo ao Palácio do Paranaguá, nas eleições em 02 de outubro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também