WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


site antigo fabio roberto
68 cipm




Sindicato dos Bancários de Ilhéus diz “NÃO” a Cacá e Rodrigo Cardoso

A dupla não conta com o apoio do sindicato dos bancários de Ilhéus.

A dupla não conta com o apoio do sindicato dos bancários de Ilhéus.

Em contato com um dos diretores do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, na tarde desta quarta-feira, o mesmo afirmou à reportagem do FRN, que a entidade em toda a sua totalidade não apoia sob nenhuma hipótese, à candidatura de Cacá (PP) e Rodrigo (PC do B), da coligação Avança Ilhéus. Ainda segundo a fonte, os diretores do sindicato sentiram-se traídos, após o presidente licenciado da instituição, Rodrigo Cardoso, tomar decisão isolada em aceitar compor chapa com o candidato do prefeito Jabes Ribeiro.

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Ilhéus esclarece que não está atrelado a campanha política do candidato a prefeito de Ilhéus Cacá e Rodrigo Cardoso, tão pouco, presta qualquer apoio a outros prefeituráveis. O SDB, conforme o princípio da liberdade de expressão, jamais usará de seu poder de representação de classe para influenciar ou impor à sua categoria manifestar apoio a qualquer nome de candidato, seja o de prefeito ou mesmo o de vereador. A diretoria do Sindicato dos Bancários de Ilhéus lamenta a atitude insana de Rodrigo Cardoso em se juntar ao grupo jabista, principal responsável pelo caos em que se encontra a cidade de Ilhéus.

2 respostas para “Sindicato dos Bancários de Ilhéus diz “NÃO” a Cacá e Rodrigo Cardoso”

  • Waldemir Correia disse:

    Caro Fábio Roberto bom dia!!! Vc foi feliz principalmente no título de sua reportagem até pq eu mesmo Waldemir Correia sou diretor do SEEBI e não apoio, não voto e tb não recomendo ninguém a votar nesta chapa que representa a continuidade do desgoverno de jaboquio governo este que destruiu a economia da cidade perseguiu servidores e mais com a ajuda do partido do candidato a vice prefeito na chapa de Cacá chancelou tudo que jabes enviou para a câmara inclusive provando sem ressalvas o aumento do IPTU que hj é um dos mais caros do Brasil, aumento as taxas de alvarás taxas de cemitério, modificou o regime dos servidores de CLT para estatutários, etc. portanto, como uma diretoria que foi traída pelo candidato a vice prefeito pode aceitar uma situação desta ? Somos contrários à esta postura e não apoiamos eles em nada e o melhor de tudo não vamos votar neles também. Precisamos preservar o nome do nosso Sindicato que ao longo de sua história sempre foi um sindicato de luta e defesa dos trabalhadores.

  • marco disse:

    Parabéns waldemir, pela postura de um verdadeiro sindicalista,lamentável a atitude de rodrigo cardoso ao se juntar com esse governo enganador e traiçoeiro,mais com certeza a população vai dar o troco nas urnas não elegendo o candidato de jabes.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

setembro 2016
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia