Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Tentando se reeleger, Tarcísio Paixão suspende ticket alimentação de assessores

14492545_1117881931637896_3155009345292168385_n
Os assessores estão revoltados com a manobra de Tarcísio Paixão por fantasma.

Atenção assessores parlamentares da Câmara de Vereadores de Ilhéus! Péssima notícia! O presidente da Casa Tarcísio Paixão (PP) decidiu, de forma abrupta, suspender por tempo indeterminado o ticket alimentação dos trabalhadores.

A decisão passou a valer, a partir desse mês e segue, segundo informações, até o mês de dezembro, quando encerra o mandato. Muitos assessores, conforme fomos informados, passaram por constrangimento na hora de pagar as compras, devido ao cartão está zerado, sem ter ao menos um aviso prévio da diretoria da Casa.

Coincidência ou não, a decisão inesperada do presidente do legislativo só veio acontecer uma semana antes da eleição, já que o mesmo concorre a reeleição e precisa de motivos para possivelmente oxigenar à sua campanha.

Enquanto isso, o trabalhador de verdade, que dá o seu suor todos os dias, para garantir honestamente o sustento da família é vilipendiado.

É preciso que o Ministério Público encoraje-se o mais rápido possível, para apurar mais um ato insano do Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Tarcísio Paixão, que de forma escancarada, vem praticando atos delituosas para se reeleger, às custas do dinheiro público. Existe há suspeita ainda que o ticket foi suspenso para que Tarcísio Paixão para a prática do modus operandi na calada da noite, cooptando votos em troca de benesse$$.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também