Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

68 CIPM vence campeonato de futebol society da Sutran

68 CIPM é campeã em mais um evento esportivo.
68 CIPM é campeã em mais um evento esportivo.

Enquanto parte do efetivo trabalha para manter a paz e Ordem Pública, outro efetivo disputou um torneio de Futebol Society, o qual sagrou-se novamente campeão. A 68ª CIPM – Ilhéus/Centro, foi campeã de Futebol Society, dessa vez no Torneio realizado pela Sutran, realizado neste sábado, 24, na sede da Polícia Federal, em Ilhéus.

O torneio, em comemoração à fundação da Sutran, contou com a participação dos times da 68ª CIPM, 69ª CIPM, 70ª CIPM, CIPE Cacaueira, Rondesp, Bombeiros do 5° GBM, CIPRv Itabuna, Polícia Civil, Guarda Municipal e Sutran, sendo disputado no sistema de mata-mata.

Resultado dos jogos:
68ª CIPM 4 X 1 69ª CIPM
68ª CIPM 2 X 1 Guarda Municipal
68ª CIPM 2 X 1 5° GBM
68ª CIPM 2 X 0 CIPRv Itabuna

O time da 68 é composto por policiais, que em seus momentos de folga buscam o esporte como forma de lazer. O Comando da Unidade incentiva a prática de atividades esportivas a fim de valorizar o profissional. Enquanto isso, o serviço não para. A unidade vem exercendo um ótimo serviço à sociedade ilheense, com índices de criminalidade cada vez mais baixos em sua área de atuação. A prática de esportes, aliada à motivação profissional são fatores importantes à execução de um serviço de excelência.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também