Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Evangélicos abraçam candidatura de Cosme Araújo e Fábio Júnior

Cosme Araújo acompanhado de Fábio Júnior e dos líderes eclesiásticos.
Cosme Araújo acompanhado de Fábio Júnior e dos líderes eclesiásticos.

Em reunião liderada pelo candidato a vereador Fábio Júnior (DEM), na tarde deste domingo (11), os obreiros da Igreja Mundial do Poder de Deus, declararam apoio nas eleições municipais de 2016, ao candidato à Prefeitura de Ilhéus, Dr. Cosme Araújo, e o vice, Dr. Fred Gedeon III.

Dr. Cosme Araújo e Dr. Fred Gedeon foram surpreendidos e ficaram emocionados com o momento de orações e interseções em favor de sua caminhada durante o processo eleitoral até à chegada ao Palácio Paranaguá.

“A cada dia e principalmente vivenciando momentos como este tenho a certeza de que fui escolhido por Deus para trazer ao meu povo dias melhores como: geração de emprego e renda; atendimento médico 24hs; valorização do servidor público; esgotamento sanitário em todo o município; policiamento nas ruas garantindo segurança aos cidadãos; esporte e lazer; agricultura familiar e outros. Portanto, garanto que honrarei a confiança que estão me depositando com muito trabalho cuidando de todos, indistintamente”, concluiu Dr. Cosme Araújo.

Confira outras imagens acessando em leia mais.

6

5

4

3

10

11

12

13

14

15

16


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também