Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Não param as adesões a candidatura de Dr. Cosme Araújo disparado na preferência do povo de Ilhéus

WhatsApp Image 2016-09-05 at 19.12.05
Araújo ladeado dos lideres comunitários da Morada do Porto.

Em Ilhéus, Dr. Cosme Araújo (PDT) já é considerado o mais preparado para assumir o executivo municipal. Várias lideranças já declararam apoio à candidatura a prefeito. O assunto que mais se fala nas ruas da cidade é que Araújo tem o grande diferencial, por ser um homem popular, gente da gente e expressa o sentimento de mudança que tanto o município almeja.

Duas importantes lideranças de Ilhéus, Eures Conceição (camisa branca) e Adriano Oliveira (blusa azul), diretores da Associação dos Moradores da Morada do Porto, declararam nesta segunda-feira, 05, apoio ao próximo prefeito de Ilhéus Dr. Cosme Araújo nas eleições de 02 de outubro.

“Nós, da Associação de Moradores da Morada do Porto, não estamos procurando uma composição de quantidade, mas sim de qualidade. Estamos vivendo um momento bastante crítico na política com uma cultura de corrupção cada vez mais enraizada no nosso país. Um dos pontos fundamentais para termos apreço e respeito pela candidatura de Dr. Cosme Araújo é justamente o fato de nada pesar contra a conduta do homem de bem. Nós estamos com Dr. Cosme Araújo porque temos a certeza que o seu projeto para a cidade de Ilhéus envolve, beneficia e tem a participação direta da população para o progresso do município”, destacam os lideres comunitários.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também