Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ipiaú: Rejeição de Deraldino Araújo faz sucessor retirar candidatura

banda-roxa-1
Roxa não aguentou o peso da pressão popular.

O Candidato do PMDB, Miguel Tanure, o conhecido “Banda Roxa”, aliado do atual prefeito Deraldino Araújo, publicou, no final da tarde dessa quarta-feira (31), em sua página oficial no Facebook que não é mais candidato a prefeito de Ipiaú. Os concorrentes assim que souberam da notícia comemoraram a decisão do concorrente.

Desde a tarde de ontem, 05, que os boatos da desistência do candidato a prefeito circulava na cidade. Um dos motivos que levou Miguel Tanure desistir da candidatura foi o alto nível de rejeição do atual prefeito, que por consequência, estava refletindo negativamente nas pesquisas de opinião pública.

Confira a nota clicando no leia mais:

“Minhas amigas e meus amigos de Ipiaú, estou retirando a minha candidatura a prefeito nessas eleições. Faço isso com a consciência tranquila de quem entregou o coração e a alma para essa campanha. Mas, lamentavelmente, isso não foi o bastante para seguirmos com o nosso projeto adiante.

A rejeição da atual administração é alta e foi repetidamente comprovada por pesquisas. Soma-se a isso a evidente falta de comprometimento de algumas peças, que no meu entendimento, são basilares para a continuação da campanha.

Agradeço imensamente o apoio de todos que, junto comigo, caminharam pelas ruas da nossa cidade defendendo esse sonho. E afirmo a vocês, o sonho não acabou. Tenho ideias, projetos e um amor imenso por Ipiaú. Por isso, continuarei lutando de cabeça erguida em busca desse objetivo. Por minha terra e por minha gente, sempre!

A minha decisão, no entanto, não significa apoio a nenhum outro candidato. Por isso, peço que vocês fiquem tranquilos para apoiar e votar em quem quer que seja, de acordo com as suas consciências”.

O Candidato Banda Roxa era apoiado pelo Atual Prefeito Deraldino Araújo.  O cargo de gestor do município continua sendo disputado pelo empresário Cleraldo Andrade (DEM) e Maria das Graças (PP). Banda Roxa atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito de Ipiaú, pela segunda vez consecutiva.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também