Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Dr. Antônio Bezerra declara apoio a Dr. Cosme Araújo para prefeito de Ilhéus

Dr. Antônio Bezerra apoia Cosme Araújo à prefeitura de Ilhéus.
Dr. Antônio Bezerra apoia Cosme Araújo à prefeitura de Ilhéus.

A cada dia que passa a candidatura de Cosme Araújo (PDT) a prefeito de Ilhéus recebe mais adesões espontâneas e o grupo de apoio ao candidato segue se fortalecendo. Na última quinta-feira (01) foi à vez do conceituado advogado e ex-secretário de administração de Ilhéus Antônio Firmino Bezerra Oliveira declarar oficialmente apoio à caminhada de Cosme Araújo rumo à prefeitura de Ilhéus.

Bezerra expôs as razões por que acredita que Araújo é o melhor para o município. “Eu optei em apoiar Cosme Araújo, por ser uma pessoa que goza de muito respeito em Ilhéus, sendo um político que tem uma conduta ética e irrepreensível, e como vereador no exercício do quarto mandato, sempre foi um parlamentar atuante defendendo os interesses do povo, e, por isso, nos dá a certeza de que Cosme Araújo representa o sentimento da verdadeira mudança na busca pelo melhor para a cidade”, destacou.

O pedetista por sua vez, agradeceu ao amigo Antônio Bezerra Rocha pelo apoio e reafirmou que irá trabalhar para manter um trabalho de compromisso e responsabilidade para com a cidade. “A nossa marca será de um governo participativo, transparente e aberto para o povo”, concluiu Araújo


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também