Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mais lideranças aderindo a candidatura vitoriosa de Cosme Araújo em Ilhéus

Sem título
Cosme Araújo e Edson Ferramenta.

Amigos (as) e Companheiro (as) de Caminhadas.

No atual momento que vivemos em nossa cidade, nossa principal tarefa é construir as políticas públicas que os nossos governos impopulares vêm adotando ao longo de muitos anos, sem sintonias com os interesses do povo.

Como já é do conhecimento da maioria de vocês que colocamos o nome de TUKA a disposição para disputar à prefeitura da nossa querida cidade de Ilhéus para o pleito de Prefeito para eleição deste ano.

Considerando que, pelas fartas denúncias de desvio de condutas adotadas por alguns e militantes, do Partido Socialismo e Liberdade-PSOL e, até mesmo pelo comportamento de quem se intitula como candidato à prefeito sub judice resolvi renunciar à presidência do partido e pedir a minha desfiliação.

Diante da conjuntura que estamos vivendo, refleti e ouvi a militância que nos seguem, várias lideranças dos movimentos: populares sindicais, religiosas dentre outras. Com base neste amplo processo de consultas, estamos convencidos que esta unidade ampla só será possível com a candidatura do companheiro Dr. Comes Araújo(PDT) para Prefeito da nossa cidade.

Por estes motivos, eu, Edson Ferramenta, numa demonstração inequívoca que pretendo contribuir com a construção de uma candidatura consolidada, mas, que precisa de nossa ajuda e do povo, pois,  com real potencial de enfrentar e derrotar o projeto draconiano do ex-líder Jabes Ribeiro e do atual  vice-prefeito Cacá dos colchões, – que usando a maquina de maneira dissimuladas pretende vencer a eleição – pessoas estas que vêm destruindo nossa cidade; Eu ‘’Edson Ferramenta’’ e os seguimentos citados, entendemos que não devemos ficar de fora do processo eleitoral de 2016, e decidimos apoiar declaradamente e, ao mesmo tempo conclamamos a todos (as) para que, se unam em torno da candidatura do companheiro Dr. Cosme Araújo, que é claramente o desejo da nossa militância e da população da nossa Ilhéus.

Agradeço toda confiança, carinho, orações e apoio que recebi de todos (as) quando estava na presidência do Partido Socialismo e Liberdade PSOL. Continuaremos na luta em defesa da nossa querida Ilhéus e pela construção de uma sociedade justa, igualitária, sustentável, solidária e fraterna.

Edson Ferramenta

Ex-Presidente do PSol/Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também