Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto em festa: Ana Paula está “apta” para concorrer as eleições 2016

14100459_1455470927803399_1042639853563684278_n
Barro Preto agora tem mulher de verdade na política.

O sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o primeiro pedido deferido de candidatura a prefeitura de Barro Preto. De acordo com o banco de dados do órgão, a candidata Ana Paula Simões (PMDB/15), está apta para concorrer às Eleições 2016. Os barropretenses assim que tiveram conhecimento da notícia comemoraram com fogos e uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade.

A caravana de Ana Paula Simões, também conhecida como “vem mamãe”, por onde passa recebe gestos de carinho e novas adesões de apoio. A próxima prefeita de Barro Preto tem como vice, Mariano, do PSDB. A coligação de Ana Paula foi formada pelos partidos PMDB, PSDB, DEM, PC do B e PV, siglas consideradas de grande expressão no cenário político local.

Por outro lado, a atual prefeita, Jaqueline Motta (PT), continua impedida de concorrer a eleição, devido a enxurrada de possíveis irregularidades em diversos setores da administração pública, resultando na rejeição das contas referentes ao ano de 2013. A cidade vive a expectativa da justiça indeferir o registro de candidatura da gestora, diante das atrocidades cometidas ao longo dos últimos 3 anos e oito meses de total desgoverno.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também