Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cosme Araujo foi elogiado pelos ouvintes no programa da Rádio Bahiana

WhatsApp Image 2016-08-25 at 22.40.21
Cosme Araújo sendo entrevistado pelo radialista Robertinho Scarpita.

Na tarde desta quinta-feira, 25, o candidato a prefeito de Ilhéus, Dr. Cosme Araújo (PDT 12), concedeu entrevista no programa Tropa de Elite, da Rádio Bahiana de Ilhéus, apresentado pelo comunicador Robertinho Scarpita. A participação de Araújo rendeu uma das maiores audiências jamais vistas na atração.

Na oportunidade, o pedetista apresentou a plataforma de suas propostas caso seja eleito. Os temas abordados foram educação, saúde, valorização do servidor público e a geração de emprego. Antes de responder aos questionamentos do apresentador e também dos ouvintes, Cosme Araújo comentou acerca da atual administração, que nos últimos três anos e meio, deixou a cidade em completo estado de abandono nas principais áreas emergentes, principalmente as comunidades dos distritos e dos morros, que vivem em condições insalubres.

O próximo prefeito de Ilhéus, Dr. Cosme Araújo, afirmou que é preciso investir na infraestrutura das estradas vicinais, com pavimentação asfáltica, acesso a educação e saneamento básico, para impulsionar a produção agrícola e, com isso, garantir manutenção das famílias no campo e gerar mais empregos e renda. Em relação à educação Araújo disse que fará um modelo de valorização do servidor público, construção de unidades escolares e merenda escolar de qualidade.

Na área de saúde, Cosme Araújo disse que é inadmissível que em tempos com tantos avanços, às famílias ilheenses ainda passem por situações de constrangimentos quando precisam dos serviços básicos de saúde. Para ele é preciso que o município invista mais na contratação de profissionais qualificados e com especializações, bem como, reequipar as estruturas de saúde para atender melhor a todos.

Por fim, a maior liderança do PDT ilheense agradeceu o convite da equipe do Tropa de Elite e da direção da emissora e salientou que, sendo eleito fará um governo marcado pela democracia e com as portas abertas para o povo, de forma indistintamente, como sempre fez durante todos os mandatos, na Câmara de Vereadores de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também