Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Enquanto Cosme Araújo avança na preferência popular os concorrentes tentam inventar mentiras

DSC_0178
Cosme Araújo (PDT) acompanhado do candidato a vereador Dário bola e amigos.

Embalado pela enorme aceitação popular, o candidato a prefeito de Ilhéus Cosme Araújo (PDT 12), cumpriu extensa agenda de campanha no último final de semana em vários bairros e distritos de nossa cidade. Na ocasião Cosme Araújo falou de seus projetos e ouviu os anseios da população como saúde, educação e infraestrutura.

Inicialmente, a comitiva participou de uma reunião no distrito de Ponta da Tulha, zona norte do município, com a participação de várias famílias. Acompanhado do candidato a vereador Dário Bola, o próximo prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo, deparou-se com várias reclamações, que vão desde a falta de asfaltamento por toda a localidade, como a falta de iluminação, segurança e a precariedade no serviço de transporte. Araújo mostrou-se preocupado com a situação caótica, porém colocou-se à disposição da comunidade, para contribuir com o desenvolvimento e as políticas públicas para todos.

DSC_0168
Cosme Araújo marcou presença na festa dos rodoviários de Ilhéus com o candidato a vereador, Fábio.

Ainda na mesma localidade, Cosme Araújo (12), prestigiou ao lado do candidato a vereador Fábio, também do PDT, a confraternização dos rodoviários de Ilhéus. Em seguida, a caravana 12 seguiu até o bairro do Banco da Vitória. Recepcionado pelo candidato a vereador Edvaldo Gomes, o pedetista realizou corpo a corpo em várias ruas, sendo abraçado de forma afetuosa pelos moradores em reconhecimento a sua luta em busca de melhorias na Câmara de Vereadores de Ilhéus.

oooooooooo
Acompanhado do candidato a vereador Edvaldo Gomes, Cosme Araújo caminhou no Banco da Vitória.

A jornada do final de semana foi encerrada e coroada com êxito no distrito do Couto. Acompanhado do candidato a vereador Domingos do ferro velho, liderança na localidade, o futuro prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), ouviu uma série de demandas, principalmente a dos trabalhadores rurais, que reclamam da inércia do poder público, devido à falta de manutenção da única estrada vicinal, que é utilizada para o uso e escoagem dos alimentos comercializados nas feiras livres da cidade. Sem falar da falta de coleta de lixo, Posto médico, acesso a educação e saneamento básico.

Para Cosme Araújo, “os encontros vêm acontecendo naturalmente, as pessoas, aos poucos, vêm se manifestando em prol da nossa candidatura. Tudo isso demonstra que devemos aumentar o nosso compromisso permanente por Ilhéus, numa perspectiva de construirmos uma cidade mais saudável e melhor para todos”, enfatizou.

Confira outras imagens em leia mais.

DSC_0186 DSC_0188 DSC_0189


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também