Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Blitz educativa mobiliza motoristas no Combate ao Uso de Drogas e Álcool nas Estradas

bddeb412-3544-4449-9bab-2fd86f0f64d1
Sest Senat e PM, parceria de sucesso em todas as ações.

Durante toda a manhã de segunda-feira (22), centenas de condutores que trafegavam pela Rodovia Ilhéus-Itabuna foram surpreendidos com uma blitz educativa e oferecimento de diversos serviços de utilidade pública.

As ações integram a Semana de Mobilização para o Combate ao uso de Drogas e Álcool nas Estradas, realizada pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), em parceria com a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna (CIPRv/Itabuna).

f0918ea4-f51b-4535-9164-30f2914a8829
Motorista aprovou a iniciativa e parabenizou a ação das instituições envolvidas.

Os condutores receberam orientação previdenciária e realizaram testes de hepatite C e glicemia. Além disso, foram oferecidos lanches, panfletos educativos, sessões de massoterapia e ajustes de armação dos óculos, entre outros serviços.

Segundo o Ten Cel PM Câmara, Comandante da CIPRv/Itabuna, “todos os esforços empregados na missão de salvar vidas são válidos. Vamos fortalecer as parcerias com instituições públicas e privadas para que os índices de acidentes nas estradas diminuam ainda mais”, concluiu. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também