Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Reviravolta na política de Ilhéus

1471901001996580
PMB e PPL estão em guerra declarada.

Alguns candidatos a prefeito conseguiram cooptar sopa de letrinhas (siglas de partidos) com o objetivo de emplacar candidaturas que estão fadadas ao insucesso.

Segundo informações apuradas pelo FRN, dá conta que o jovem Partido da Mulher Brasileira (PMB) será o primeiro a dar a derrocada, isto porque apesar de ter aceitado fazer parte de uma determinada coligação, até o presente momento, o presidente do partido sequer consegue ter acesso à coordenação do grupo muito menos do candidato a prefeito.

O que chama mais atenção é o fato de que a coordenação do grupo deste determinado candidato está utilizando o presidente do PPL (Partido Pátria Livre), do senhor Dimitri Andrade, para ser o interlocutor entre a agremiação do PMB com a coordenação do determinado candidato. Isto é esquisito porque quando pediram para que o partido se aliasse a este grupo, as promessas foram várias e agora, Dimitri Andrade é quem quer colocar as cartas na mesa ao seu bel prazer como se o partido PMB não tivesse uma direção com pessoas que sabem o que querem, até porque tem pulso firme para tomar decisões, a partir de agora.

Quem poderá ganhar com tudo isso é o PDT (Partido Democrático Trabalhista), que já estar disparado na preferência popular e terá mais adesões importantes que é mais um dos grupos insatisfeito com o que vem acontecendo na coligação “Ilhéus nosso maior compromisso”.

O xadrez da política de Ilhéus começou perder os cavalos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também