Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cosme Araújo participa de colação de grau de mais uma turma de Direito

WhatsApp Image 2016-08-22 at 08.35.36
Cosme Araújo fez parte da composição da mesa.

Acadêmicos do curso de Direito 2016.1, da Faculdade de Ilhéus colaram grau neste sábado, 20. A solenidade, realizada no Centro de Convenções de Ilhéus, foi presidida pelo Diretor Geral da instituição Almir Milanesi e contou com a participação dos docentes, coordenador do curso, autoridades e na oportunidade, foi homenageado como amigo da turma, o renomado advogado na área criminal, Dr. Cosme Araújo.

“Cosme Araújo é um exemplo vivo para a comunidade jurídica. São mais de 32 anos dedicados à advocacia, pautado na transparência e ética, além do importante trabalho social em prol da justiça, especialmente, para as pessoas que não tem condições financeiras de arcar com os honorários advocatícios. Ilhéus sente-se orgulhosa em ter um filho que não foge a luta”, destacou o bacharel em Direito, Michel Kaique.

WhatsApp Image 2016-08-21 at 22.43.29
Cosme Araújo ladeado do corpo gestor da Faculdade de Ilhéus e com os formados.

Os bacharéis e bacharelas em Direito também homenagearam o empresário Fábio Júnior como o paraninfo da turma, que na ocasião destacou a qualidade do curso, afirmando que estes profissionais fortalecem o crescimento jurídico e elevam o nível intelectual de Ilhéus e de municípios vizinhos com excelentes e capacitados operadores do Direito. 

Clique no leia mais e confira outras imagens:

WhatsApp Image 2016-08-21 at 22.51.21

WhatsApp Image 2016-08-21 at 22.50.30


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também