Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia prende mulher com drogas e armas no Minha Casa, Minha Vida

WhatsApp Image 2016-08-10 at 09.54.41
Jussara negou ser dona das armas e drogas.

Na manhã desta quarta-feira, 10, na cidade de Bom Jesus Da Lapa, após denúncia anônima, uma guarnição do primeiro pelotão da 38a CIPM, deslocou até o conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no intuito efetuar uma averiguação um local que estava servindo de esconderijo e depósito armas e drogas, pertinentes a facções criminosas com atuação em Bom Jesus da Lapa e no Estado da Bahia.

WhatsApp Image 2016-08-10 at 09.54.41 (1)
Uma das maiores apreensões na região da Lapa.

Ao chegar no local, a senhora Jussara Pereira dos Santos, informou que seu sobrinho conhecido por Júnior, o qual já esteve preso por tráfico de drogas, teria deixado uma mala, que ao abri-la foram encontrados munições de diferentes calibres, 03 balanças de precisão, 05 armas de fogo, carregadores de armas de grosso calibre. 

Armas de grosso calibre de uso restrito.
Armas de grosso calibre de uso restrito.
WhatsApp Image 2016-08-10 at 09.54.38
Armas pesadas e grande quantidade de drogas apreendidas pela PM.

Os militares, deram continuidade às diligências e deslocaram até um imóvel residencial abandonada, localizado no bairro João Paulo II, onde foram encontradas 12,8kg de maconha,1,046 kg de cocaína e 3 balanças de precisão. Os materiais apreendidos e a suspeita foram apresentados na delegacia de Bom Jesus Da Lapa, para medidas judiciais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também