Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeito morde orelha de professor que cobrou três meses de salários atrasados

Professor recebeu mordida de prefeito durante evento.
Professor recebeu mordida de prefeito durante evento.

O professor de educação física Paulo José da Silva, conhecido como “PJ”, teve sua orelha mordida pelo prefeito municipal de Boa Hora, Zé Resende, durante festa de colação de grau da escola Cecília Coelho de Resende, realizada na noite de último sábado, 30, no Ginásio Luiz Mamede, em Boa Hora.

Prefeito não gostou com a forma que foi pressionado.
Prefeito não gostou com a forma que foi pressionado.

O professor  informou que se assustou com a mordida, pois nunca esperou uma reação desta. “Do nada, ele apareceu e mordeu minha orelha na frente dos estudantes, país dos alunos, padrinhos e convidados, só porque perguntei pelo meu pagamento que está atrasado há três meses”, conta Paulo José. O professor é funcionário da escola Cecília Coelho de Resende.

O ato tresloucado do prefeito repercutiu mal nas redes sociais. Não é a primeira vez que o prefeito reage com violência. Na festa de aniversário dele, deu um tapa em um rapaz e agora mordeu a orelha do pobre do edu,cador meu Deus!”, comenta indignada a internauta. O caso foi denunciado no plantão policial e no sindicato dos professores pedindo providencias urgentes. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também