Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cosme Araújo, Victor Bonfim e Alisson Mendonça unidos na candidatura a Prefeito de Ilhéus

WhatsApp-Image-20160723
Cosme Araújo, Victor Bonfim e Alisson Mendonça, todos do PDT.

O secretário de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia, Victor Bonfim, e o vereador Alisson Mendonça, reconhecendo o crescimento, clamor popular e a larga vantagem nas pesquisas sobre os demais concorrentes e decidiram de forma unanime apoiar o vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), tudo isto, é claro, com o aval do Presidente do PDT Estadual Dep. Federal Felix Mendonça, que afirmou neste sábado: “Quero você Prefeito de Ilhéus”. Quem apostou na discórdia perdeu feio.

Cosme Araújo por sua vez, agradece aos nobres correligionários, pela aliança em torno da reconstrução de Ilhéus e, ao mesmo tempo, sente-se honrado pela sintonia e a unidade pelo projeto político que beneficiará toda a sociedade ilheense.

Sendo filho de Ilhéus, com 04 (quatro) mandatos como vereador, com o apoio de minha família, amigos e  ilheenses, sinto-me escolhido por Deus e preparado para exercer um governo de coalizão, dentro de um projeto adequado à nossa realidade. Vamos traçar novos rumos, não permitindo retrocesso e lutando por dias melhores. Se não for possível  coligação com outros partidos por motivos  estranhos à nossa vontade,  sairemos com puro sangue (vice do mesmo partido), a exemplo do que aconteceu em Itabuna, e a coligação será só com o povo.”, pontuou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também