Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeito de Jequié descobre esquema fraudulento no Diário Oficial do Município

Mais um esquema da ex-prefeita Tânia Britto (PP).
Mais um esquema da ex-prefeita Tânia Britto (PP).

O Prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, descobriu um suposto esquema fraudulento no sistema do Diário Oficial do município ainda na gestão da prefeita afastada Tânia Britto, do PP. Segundo o Prefeito, foi descoberto que foram lançados aditivos favorecendo empresas que prestam serviços ao município sem que fosse autorizado pelo prefeito em exercício, isso caracteriza um crime gravíssimo e os responsáveis vão responder criminalmente na justiça.

“Vários Contratos foram aditivados sem a minha assinatura e autorização. Iremos levar as últimas instâncias do judiciário para que isso seja esclarecido”, disse Sérgio. Foi determinado ao Secretário de Administração de Jequié que torne sem efeito todos esses decretos, para que não venha onerar o erário público. A empresa que opera o Diário Oficial tem relações estreitas com Tânia Britto, ex-mulher do deputado federal e também investigado na operação lava jato, Roberto Britto (PP)”, disse o Prefeito.

O chefe do executivo municipal vai abrir uma auditória na Prefeitura para apurar todas as irregularidades deixadas pelo governo Tânia Britto, para isso o Prefeito Sérgio da Gameleira esteve no Rio de Janeiro conversando com representantes da Fundação Getúlio Vargas viabilizando a contração da instituição para fazer a auditoria.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também