Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Cosme Araújo propôs outorga Título de Cidadão Ilheense ao Tenente Igor Erdes

IMG-20160525-WA0020

A Câmara Municipal de Ilhéus aprovou por unanimidade na tarde desta terça-feira, 24, a outorga do título de cidadão ilheense ao policial militar do estado da Bahia, o Tenente Igor Erdes. A propositura é de autoria do vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), em reconhecimento ao importante trabalho realizado ao longo de toda sua história, respaldado na ética, reputação ilibada e a dedicação à profissão com grande valor e caráter.

O Título de Cidadão honorário é a outorga entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.

Natural de Salvador, Igor Erdens, tem 30 anos de idade, é Tenente da Polícia Militar da Bahia, atualmente, ocupa o cargo de Diretor adjunto do Presídio Ariston Cardoso. Na Cipe Cacaueira (antiga CAERC), Tenente Igor Erdens foi chefe do Serviço de Inteligência; em seguida, comandou o Pelotão Especial (PETO) da 68ª CIPM. Residindo em Ilhéus desde 2010, Tenente Igor Erdens é bacharel em Segurança Pública e Defesa Social.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também