Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Redação do FRN parabeniza George Marley pelo seu aniversário

George ficando mais experiente hoje, 25.
George ficando mais experiente hoje, 25.

A redação do site Fábio Roberto Noticias vem a público parabenizar o jovem George Marley Rodrigues dos Santos pela passagem de seu aniversário, nesta quarta-feira, dia 25 de maio. Marley tem uma história de vida que emociona a todos: Cristão, da Igreja Batista Lindinópolis, ele foi o primeiro a levar toda a família para o evangelho; um exemplo de jovem aguerrido; respeitado na comunidade e, mais do que isso, sempre praticando o bem ao próximo, através do seu lado humano e equilibrado, qualidades peculiares em seu dia a dia.

Na vida publica, George Marley é considerado articulado e com densidade política reconhecida. Sua experiência e habilidade lhe credenciaram como assessor parlamentar do deputado federal irmão Lázaro.

Parabéns meu amigo, George Marley! Feliz aniversário que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias. Felicidades sempre! De seu amigo e editor-chefe do FRN, Fábio Roberto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também