Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

FM Conquista de Ilhéus, rádio da marmelada

DSC_0251
Chico Andrade tem prestígio e acesso livre aos parlamentares.

O professor e debutante na blogsfera, Chico Andrade, ou simplesmente Chico, como queira, dono de um caráter inabalável e personalidade imexível, demonstrou, durante entrevista concedida a um programa matinal, que vai ao ar às 07h da manhã, na FM Conquista, que não compactua em nenhuma hipótese, com o modo da política ardilosa e sorrateira.

Prova disso que, há cerca de duas semanas, quando se preparava para participar da referida entrevista juntamente com o outro blogueiro, o apresentador da atração exigiu que não citasse o nome do vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT).

A decisão abrupta do radialista deixou Chico Andrade horrorizado, pelo fato de construir ao longo desse mandato, uma relação de respeito e cordialidade com o parlamentar. Incomodado com a situação constrangedora, Chico não titubeou e, de bate pronto, esclareceu diretamente ao nobre vereador Cosme Araújo, a deselegância e a falta de profissionalismo do radialista em cercear, a menção do parlamentar na emissora, por conta de sua crescente popularidade e, mais do  que isso, exprime o verdadeiro desejo de mudança para os ilheenses nos próximos anos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também