Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jamil Ocké e Fred Vésper sofrem nova derrota na Câmara de Vereadores de Ilhéus

DSC_0253
Fred e Jamil negociam o retorno de Walmir de Inema.

Não satisfeito com o desfalque no bloco da batucada, que, tende-se a aumentar, o prefeito Jabes Ribeiro (PP) mobilizou, desesperadamente, seus emissários, a fim de restabelecer, sem sucesso, o clima de harmonia com o vereador Walmir Freitas, do PSB. O parlamentar usou a tribuna da Casa na semana passada, para oficialmente anunciar a sua ruptura com o governo jabista.

Em dado momento do discurso, Walmir lamentou profundamente a falta de dialogo do executivo acompanhada da desorganização administrativa, em deixar de atender as demandas nos distritos de Banco Central, Pimenteira e o próprio Inema, base eleitoral do edil, que, infelizmente, foram renegados à própria sorte.

Na imagem acima captada nas lentes mágicas do FRN, está perceptível o assédio escancarado do secretário de relações institucionais, Fred Vesper, e o vereador Jamil Ocké (PP), em tentar repatriar o ex-aliado Walmir de Inema, para o ninho jabista. Há fortes indícios de que a mala preta abarrotada de motivos irá passar nos gabinetes dos aliados/insatisfeitos para acalmar os ânimos acirrados.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também