Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Brega Light comemora 15 anos e divulga programação

br
Grade completa do Brega Light 2016.

Um dos eventos mais tradicionais do São João da Bahia, o Brega Light, está completando 15 anos de existência. E para comemorar com chave de ouro grandes atrações irão compor a grade nos dois dias de festa. Nomes como Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Trio da Huanna, Anitta, Raneychas, Wesley Safadão, Banda Vingadora, Boteco das Amigas, Harmonia do Samba, Léo Santana e As Coleguinhas farão a diversão do público de baianos e turistas nos dias 24 e 26 de junho, na cidade de Ibicuí.

Com espaço próprio para que os forrozeiros e foliões tenham conforto e possam se divertir à vontade, o Brega Light é referência de qualidade na prestação de bons serviços, animação, atrações, estrutura e segurança. O evento está programado e preparado para receber um público de 20 mil pessoas por dia conta com área bastante ampla, moderna, equipada com refletores e piso de concreto prezando pelo conforto e segurança do público durante o evento. A estrutura conta também com área de saúde, praça de alimentação, bares, banheiros e dois palcos que irão proporcionar mais animação durante a festa.

Confira a programação completa acessando o leia mais.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 24 – Como em todos os anos, um dos grandes diferenciais do Brega Light é a qualidade do serviço e a sua programação. Em 2016, o evento privilegiará o Forró, a arrochadeira, o funk, o axé e o pagode baiano. Para o dia 24, o público irá curtir os shows de Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Trio da Huanna, Anitta, Léo Santana e Raneychas.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 26 – No dia segundo dia de festa o público contará com a mistura de ritmos característica forte do evento. Pensando em agradar a todos os gostos, nomes como Wesley Safadão, Simone e Simaria, Banda Vingadora, Harmonia do Samba e Boteco das Amigas animarão o público.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também