Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Alisson Mendonça desmente Vila Nova… Rádio Comunitária a serviços particulares e de políticos. E a lei?

16684_500
Vila Nova diz alto e bom som que ele e o ex-pastor Adilson estão milionários com a rádio comunitária do bairro da Conquista em Ilhéus. MPF neles!!!

A Rádio Comunitária FM Conquista pertencente à Associação dos Moradores do Bairro da Conquista, detentora de autorização para explorar o serviço de radiodifusão foi denunciada junto à ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações e ao Ministério das Comunicações, por infringir a Lei 9.612/98, que institui o Serviço de Radiodifusão Comunitária.

A emissora funciona de forma ilegal, o ex-pastor Adilson Neves e o radialista Vila Nova, vulgarmente conhecido como Vila NOTA, se tornou um verdadeiro palanque eleitoral, para o grupo do prefeito Jabes Ribeiro em troca vantagens $$$$$$$ do povo, chegando a denegrir irresponsavelmente a imagem de cidadãos, entidades e até políticos honrados de Ilhéus.  

Na manhã desta segunda-feira, 18, por exemplo, Vila deu uma declaração capciosa, afirmando que o vereador Alisson Mendonça é pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PDT, o que não é verdade. Em contato com a reportagem de O Defensor, Mendonça rebateu dizendo que não autorizou a veiculação da notícia e ainda considerou que seja mais um jogo armado entre a turma jabista e o radialista apaniguado a fim de desgastar a imagem do partido que vem ganhando notoriedade em Ilhéus/região, e, atualmente é presidido pelo vereador Cosme Araújo (PDT), pré-candidato a prefeito de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também