Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cosme Araújo vai propor sessão especial para rever situação dos Micro-ônibus, Kombis, vans e os chamados ‘lotação alternativa’

sadsddfsdfgsdfsdf
Cosme Araújo na luta em favor dos condutores de transporte de Ilhéus.

O vereador Cosme Araújo (PDT), estará protocolando na Secretaria da Câmara Municipal de Ilhéus, pedido de sessão especial para reabrir a discussão sobre a imposição executiva em proibir a exploração de Transporte Coletivo de Passageiros por ônibus, micro-ônibus, Kombi, vans e veículos diversos. “Precisamos trazer a tona toda arbitrariedade imposta da não concessão e regulamentação destas espécies de meios de transportes, especialmente em face ao desemprego oscilante na região e a carência dos transportes regulares” Afirma Araújo.

Na proposição do parlamentar figura-se a supressão da Lei nº 2.954/2001, pela Lei 3.098 de 17 de maio de 2004. Para esta sessão especial serão convidados representantes da Sutrans; 13ª CIRETRAN; Ministério Público Estadual; Comissão permanente de Transporte da CMI; Conselho de transportes e Associação de condutores de Vans e transportes alternativos. Segundo o parlamentar Cosme Araújo, uma reunião prévia estará acontecendo semana que vem com a COONVIRSULBA e Associação dos Proprietários de Veículos Alternativos da Cidade de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também