Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Augusto Júnior, a maior liderança do PSB desembarca e recebe o PPS

Augusto Junior continua a conversa com Cosme Araújo (PDT) sobre a sucessão municipal.
Augusto Junior continua a conversa com Cosme Araújo (PDT) sobre a sucessão municipal.

Augusto Junior divulgou ontem(31) que resolveria sua vida partidária, deixando transparecer que pretendia ir para um partido onde tivesse autonomia e fosse respeitado. No dia de hoje (1ª) comunicou ao Presidente do PSB na Capital que deixa o barco e, que  estava desfiliando do Partido, por conseguinte, iria seguir seu caminho na política de Ilhéus. De passagem  Junior desmistificou uma notícia plantada em blogs onde afirmavam que o PPS estaria sob controle do vereador Roland Lavigne, e que por ser hoje, somente hoje, aliado ferrenho de Jabes alardeava que o Partido seria negociado com o alcaide.

Pois bem, o PPS ficou sob o controle de Augusto Junior e do Dep. Estadual Prisco em Ilhéus. Há quem diga que Roland ficou sem Partido, por conta também da notícia do seu envolvimento com a administração desastrosa do Prefeito. Comentam-se também que um dos motivos fortes para que Roland fosse convidado a sair do PPS de maneira elegante,  foi o escândalo envolvendo o Ex-deputado Mário Negro Monte e o seu filho o Deputado Estadual, ambos  da alta cúpula do PP, padrinhos do Jabes, que foram recentemente denunciados no STF por uma enxurrada de crimes. Clique no leia mais e confira a matéria completa.

Está mais que evidente que o reino do ditador de Ilhéus começa a desmoronar. Aguardem os próximos capítulos sobre as investigações que estão em curso na administração do município. Inclusive, a apuração da venda a Caixa Econômica das contas da prefeitura. O mais grave, só agora no ano de eleição, com este ato eleitoreiro,  dissimuladamente tenta captar votos quando diz que a Caixa vai admitir empréstimos consignados aos servidores, para que o pagamento seja descontado do FGTS. Por que só agora no ano eleitoral?

Na jogada pouco recomendável entre o município e a Caixa devem ficar atentos o MPF e MPE, pois, envolve recursos de uma Empresa Pública Federal e interesses dos servidores municipal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também