Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em 02 meses, Policia Militar apreende 53 armas na cidade de Itabuna

armas-itb
Ação conjunta da PM itabunense.

A PM itabunense apreendeu em menos de 02 meses 53 armas de fogo. Os números continuam chamando a atenção, enquanto o comando do 15º BPM comemora o resultado de um trabalho diuturno, que conta com o auxílio do serviço de inteligência da unidade.

Contando com apoio do Comando de Policiamento Regional Sul (CPRs), o 15º BPM já fez apreensão nos bairros da 4ª Cia, Califórnia, Fátima, São Roque, Parque Boa Vista, João Soares, Vila da Paz, Nova Califórnia e no distrito de Mutuns, com a retirada de circulação 18 armas de fogo.

Na área de abrangência da 3ª Cia, onde estão localizados os bairros Santo Antônio, São Lourenço, Ferradas, Nova Ferradas, Cento Comercial, Nova Itabuna, Lomanto, Jardim Grapiúna, Manoel Leão, Nossa Senhora das Graças e Sinval Palmeira foram 13 armas. Clique no leia mais e confira a matéria completa.

Mais bairros 

As área da 1ª e 2ª Cias empataram no números de apreensões, 9. Esta área abrange os bairros Conceição, Centro, Mangabinha, Corbiniano Freire, São Judas, Zildolândia, Berilo, Góes Calmon e Pontalzinho, estes de responsabilidade da 1ª Cia.

Já os bairros Maria Pinheiro, São Caetano, Santa Clara, Sarinha, Pedro Jerônimo, Banco Raso, Daniel Gomes, Jaçanã, Jardim Primavera, Novo São Caetano, Zizo, São Pedro, Fonseca, Núcleo da Ceplac e Novo Fonseca pertencem à 2ª Cia.

Os policiais da Base Comunitária de Segurança apreenderam mais 4 armas. No ano passado foram retiradas de circulação 180 armas, por isso as 53 em apenas dois meses mostram a facilidade com que os bandidos conseguem armamento em Itabuna.

O cidadão que quer ajudar a polícia pode ligar para o disque denúncia 3215-7470 (das 7 às 21h) ou mandar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para (73) 99155-9830. Tem ainda o email [email protected] Não precisa se identificar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também