Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Kácio Brandão é o novo Secretário de Assistência Social de Ilhéus

a dupla
Kácio e John: tá tranquilo, tá favorável.

Já é dado como certo o nome de Kácio Brandão para assumir a famigerada Secretaria de Assistência Social de Ilhéus. Atualmente, Kacinho é o responsável em controlar todo o dinheiro da pasta, para o fomento dos principais programas sociais como Bolsa Família, Peti, Creas, Centro Pop e a mina de votos do minha casa, minha vida.

A indicação de Kácio Brandão foi chancelada pelo todo poderoso John Ribeiro, irmão do prefeito Jabes Ribeiro (PP), conhecido em promover seus modus operandi com a anuência do novo titular da pasta. Antes de fazer parte do grupo Jabista, Brandão esteve na prefeitura de Jequié, onde também atuou no setor financeiro, na fadada gestão da prefeita Tânia Brito (PP), porém foi alvo de denuncia pelos vereadores pelo suposto envolvimento em atos ilícitos.

Jamil Ocké deixou a SAS pelas portas dos fundos, para cuidar de sua derrocada campanha, na tentativa desenfreada de buscar a reeleição no legislativo ilheense. Depois de aproximadamente 03 anos e meio sem dá as caras na Câmara de Vereadores, Jamil tenta, sem sucesso, reaparecer no cenário político abarrotado de benesses, para cooptar as consciências menos esclarecidas, principalmente nos distritos e povoados. Como diz no adágio popular: é trocar seis por meia dúzia na casa de mãe Joana, chamada Secretária de Assistência Social de Ilhéus


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também