Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Arcebispo é agredido por mulher na missa de Páscoa

domodilo
Líder religioso foi agredido durante missa de Páscoa.

O arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, foi agredido ao final da missa que abriu as celebrações da Páscoa na manhã desta quinta-feira (24) na Catedral da Sé, na cidade de São Paulo.

A situação ocorreu quando o religioso foi agarrado pelas costas por uma mulher, visivelmente possessa, que subiu no altar e conseguiu segurá-lo. Ela foi contida por seguranças. Ao final da celebração, Dom Odilo foi até a mulher e falou com ela por alguns instantes. Gritando muito, a agressora foi retirada da igreja por policiais militares. No leia mais, acompanhe a nota da arquidiocese.

“A Assessoria de Comunicação da arquidiocese de São Paulo esclarece que, na manhã desta Quinta-feira Santa, na Catedral da Sé, uma mulher, com sinais claros de algum transtorno, se manifestava em voz alta durante a celebração da Missa. Após a conclusão da Missa, ela chegou perto do altar e chegou a agredir fisicamente o Cardeal de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, que presidia a Missa; em consequência do incidente, o Arcebispo ficou com algumas escoriações, sem gravidade. Ele está bem e vai presidir todas as celebrações da Semana Santa, previstas em sua agenda.

A Arquidiocese de São Paulo lamenta o ocorrido e pede a todos os católicos que participem com intensidade e devoção das celebrações do sagrado Tríduo Pascal de paixão, morte e ressurreição de Jesus, que iniciamos nesta Quinta-feira Santa.

Assessoria de Comunicação
Arquidiocese de São Paulo”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também