Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Conheça os truques para sentir mais prazer com o sexo oral

oral-372x260
A prática do sexo oral.

Muitas mulheres ficam tensas ao receber sexo oral pensando que tem algo ali da qual ele não está gostando. Pare com isso! Ficar preocupada e com a cabeça em outro lugar só vai fazer com que seja mais difícil para você chegar ao orgasmo.

Quando você fica tensa, tende a deixar a região interna e externa da coxa totalmente duras. E isso, acredite, atrapalha e muito na hora de conseguir chegar ao orgasmo. Além disso, pode ficar desconfortável para ele também, que vai acabar fazendo os movimentos de maneira errada. Clique no leia mais e veja os truques para melhorar a sua intimidade.

Pare de dizer algo só quando está bom e ficar calada quando está ruim

Os elogios rolam solto durante a relação sexual de vocês, mas durante o sexo oral ele faz algo que não está te dando prazer e você fica muda. Isso não pode acontecer, ok? Dê dicas, de maneira delicada, e mostre para o cara do que você realmente gosta.

Se masturbe na frente dele

Este hábito é excelente para melhorar a vida sexual de vocês. Além de ser um momento sexy e íntimo, ele pode observar e aprender quais são as áreas que você mais gosta para fazer depois e acertar.

Tenha confiança em você mesma

Se olhe no espelho, olhe para a sua vagina, se conheça e se ame da maneira como você é. Por isso, é tão importante que você se toque quando estiver sozinha, para que quando estiver acompanhada, se sinta totalmente segura em relação ao seu corpo.

Olhe para ele enquanto ele

É importante que você dê atenção para o que ele está fazendo, porque isso também ajuda a te manter ali, no momento. Com isso, sua tensão vai diminuir e você vai poder ver a expressão dele.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também