Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Policial Militar é condenado a pagar R$ 126 mil por ter capotado viatura da PM em serviço

20160304125023
Cartelas foram distribuídas entre os Pms.

Policiais Militares da região de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, estão fazendo uma ação entre amigos a fim de arrecadar R$ 126 mil para o pagamento de uma viatura nova da Polícia Militar. Em 2003, um dos veículos usados por quatro agentes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) ficou destruído depois de deslizar na pista e capotar em um trecho da BR-373. Os policiais seguiam para o cumprimento de um mandado de reintegração de posse próximo a Guarapuava, na região central do estado.

Na ação, o policial que dirigia o veículo foi considerado culpado pelo acidente e condenado em última instância a arcar com todos os custos. Na época, além dos prejuízos materiais, o carro ficou completamente destruído, todos os agentes se feriram. Os quatro continuam na corporação, porém em outras unidades. Se você é Policial Militar e está na função de motorista, cuidado mais do que redobrado, o Estado não perde nada pra ninguém.

No total, serão sorteados cinco prêmios: uma motocicleta comprada pela associação uma televisão de 32 polegadas, um aparelho de telefone celular e utensílios domésticos recebidos de doações. O sorteio está previsto para o dia 28 de maio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também