IMG_5144
Cosme Araújo com os sócios do Clube dos Veteranos.

O vereador Cosme Araújo acompanhado da importante liderança Joel prestigiou, neste domingo, 22, a confraternização da AVESBAVI (Associação dos Veteranos do Banco da Vitória).

A concorrida confraria foi realizada no bar fundo de quintal e reuniu além dos sócios, amigos, familiares e a imprensa local, que ao som do dj Jean curtiram a boa música regado a cerveja, refrigerante e com direito ao delicioso churrasco.

A entidade, que possui mais de 30 de fundação, é presidida por Josenilton, mais conhecido como bem- te-vi, e atualmente, possui mais de 60 filiados ativos. Dentre as atividades exercidas pela Associação dos Veteranos do Banco da Vitória destacam-se o papel social, no apoio as entidades beneficentes, e a luta incessante no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Emocionado, Araújo agradeceu a calorosa recepção dos presentes e, ao mesmo tempo, na qualidade de legitimo representante eleito pelo povo, colocou o seu gabinete da Câmara de Vereadores de Ilhéus a disposição de todos, na busca em contribuir por uma Ilhéus mais justa e melhor para se viver. Clique no leia mais e confira outras fotos.

IMG_5129
Cosme Araújo e Joel Borges foram recepcionados no evento.

IMG_5131
1.
IMG_5139
2.
IMG_5145
3.
IMG_5147
4.
IMG_5146
5.