Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Wesley Safadão se hospeda em hotel mais caro do mundo, em Dubai

Safadão ao lado da esposa posta foto no hotel em Dubai.
O cantor Wesley Safadão está de férias em Dubai desde a última segunda-feira (15). Hospedado no Burj Al Arab, hotel mais caro do mundo, o forrozeiro desfruta de uma suíte de dois andares com diárias de cerca de R$ 5 mil.
 
Em uma rede social pessoal, o cantor mostrou surpresa pelo lugar: “Caraca… top! Tô perdido aqui já, não tô entendendo nada que essa mulher tá falando aí. Que isso! Que vista é essa hein! Que quarto é esse? Como é que não se impressiona, menino?” disse em vídeo no Snapchat.
O hotel é coisa de primeiro mundo.

Os elevadores do hotel possuem sensores que só permite a saída do hóspede no seu andar, além disso, há um carrinho de golfe responsável por levar os clientes para um restaurante do complexo que fica próximo. Na entrada dos quartos, por sua vez, há computadores conectados à internet e com impressora. Há ainda, no primeiro andar, uma máquina de café, frutas e TV com canais do mundo inteiro. Vinho e água são cortesias da casa. Há 17 opções de travesseiros no closet, junto com roupões e chinelos.

O hotel conta também com cinco restaurantes, um deles especializado em frutos do mar e localizado no meio de um aquário enorme, Al Mahara, escolhido pelo cantor na sua primeira noite como hóspede.

Merecidas férias, após longas apresentações.
Safadão e a esposa em Dubai.
A esposa do forrozeiro, Thyane Dantas, que acabou de completar 25 anos, recebeu ainda um presente de uma grife. Wesley mostrou na rede social o momento da entrega do mimo.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também