Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota da Polícia Militar de Itabuna

Brasão PMBA
Brasão PMBA

O 15º BPM, com sede em Itabuna, vem a público informar que o policiamento nesta cidade está reforçado com a presença ostensiva de policiais militares deste batalhão e de unidades especializadas da região sul da Bahia com o objetivo de dar à população grapiúna à segurança necessária.

Reafirmamos o compromisso de servir e proteger, mantendo a ordem pública, e garantindo o direito de ir e vir do cidadão itabunense, quando este se desloca para sua escola, faculdade, trabalho e outros. Para isso, estamos realizando diariamente operações, abordagens e blitzen em toda a cidade com apoio e supervisão do Comando de Policiamento Regional Sul (CPRs) a fim de combater sensação de insegurança que tentam implantar através das redes sociais.

Está disponível para a comunidade, os seguintes contatos 190, e o disque denúncia pelo WhatsApp (73) 99155-9830. O 15º BPM também disponibiliza outros meios de comunicação para denúncia (73) 3215-7470 (das 7h às 21horas) e o email: [email protected] .

Estamos à disposição dos cidadãos, lembrando que estamos engajados na “corrente do bem”, e que nosso trabalho é uma parceria diária com a comunidade.

Daniel Riccio Teixeira – Ten Cel PM

Comandante


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também