Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Néry Santana, servidor público destaque do SAC de Ilhéus

10289797_761896130507553_3303586506351921295_n
Néry Santana sempre querido e respeitado entre os colegas.

Néry Santana, figura da melhor qualidade e amigo do editor-chefe do FRN, tem realizado um trabalho diferenciado na condição de subgerente da unidade SAC de Ilhéus e que vem recebendo elogios por parte dos colegas e usuários, haja vista que a presteza, transparência e cordialidade tem sido marcas em sua função, acatando as determinações e orientações do governador Rui Costa e do secretário estadual de administração, Edelvino da Silva Góes Filho.  

Há mais de 04 anos no órgão, Néry também divide o tempo como estudante de Direito, cantor gospel, membro da igreja Assembleia de Deus de Ilhéus, assessor parlamentar e grande liderança comunitária do distrito da Ponta do Ramo e adjacências, com índices de satisfação surpreendentes e superando as expectativas, no objetivo de continuar trilhando por uma gestão participativa e que tenha o ser humano como prioridade no leque de serviços oferecidos pela Unidade.

A equipe do FRN corteja Néry Santana pelo seu trabalhado sempre com visão humanística, profissional, equilíbrio e com foco na responsabilidade social. Potencial e qualidades inigualáveis que credencia-o para assumir o alto comando da instituição em Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também